segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Espere

  No comments    
categories: ,



E percebendo que quando se espera, circunstâncias mudam porque olhos são abertos e corações tornam-se esperançosos... ainda assim o olhar é todo incompreensão. Talvez olhar pros lados e descobrir que não costumam mais esperar pelo que você tem esperado não seja a injeção de ânimo perfeita.
Mas quem disse que é necessário ver  para esperar?

Ninguém espera o que vê. 
Mas se esperamos o que não vemos, com paciência esperamos. 
É o que diz a canção de Palavrantiga. Esperar, além de confiar, significa isto:


Quando espero a chuva chegar, Tu vens com o teu vento.
Quando espero tua voz estrondar, Tu vens com o silêncio ...

Eu espero em Ti, embora sem saber como Tu dirás.

Eu não sei, mas esperarei.
Quando espero o mar se abrir, vejo os meus pés sobre as águas.

Quando espero o fogo arder, ouço a brisa suave...

Mesmo sem saber como Tu dirás, dentro de mim reinará a Tua paz

que me faz saber que esperar em Ti ... é sempre caminhar.


Não precisa saber o que vem por aí. Se o aguardamos ao norte, sul, leste ou oeste,  Ele criará outra direção porque, sabe ... Deus não alimenta nossa apologia à previsibilidade.
Espere sem saber do futuro, apenas caminhe.



Cristo é Rei. Graça e Paz!


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são mega-super-hiper-ultra bem-vindos,
então fique à vontade para utilizar o teclado. Lembre de se identificar =*