quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

#MúsicaDaSemana

  2 comments    
categories: , , ,




Esse post é, na verdade, uma música muito especial ouvida por esses dias, d'Os Arrais.
Pensei sobre o que escrever e me vieram mil textos à mente ao passo em que se reduziam a nada enquanto eu escrevia rsrs.
Então, cheguei a essa conclusão: ''por que não falar da minha música predileta no momento?''.
E aqui vai ela, espero que seja proveitosa pra vocês também :D


17 de Janeiro

''Eu olhei a tristeza nos olhos e sorri
Mesmo quebrantado pela vida que escolhi...

Da janela eu vi
Cada estação fugir.

Como as árvores eu permaneço no mesmo lugar
No outono, no inverno,
Eu espero primavera chegar.

Da estrada eu quis
Retornar pra onde parti

Da distância avistei a alegria e a esperança...
Das migalhas que desperdiçamos faremos janta.

Eu voltaria atrás
Pra tentar me avisar
que o caminho será escuro
Mas que Cristo é a Luz do mundo
Deixe Ele te falar quem você é...

Que a Palavra te desfaça,
que te afogue em sua graça.

Só a cruz esconderá
quem você não é...

Eu olhei a tristeza nos olhos e sorri''.


-
Bem, pra ficar melhor, segue o link da canção. Acompanhem depois de ler;


https://www.youtube.com/watch?v=HRcv-5ZCZ7s&index=2&list=RDPyjbdVboCK8



Com muito amor,
<3





2 comentários:

  1. Mila acho essa música linda, aliás, foi através dela que conheci o trabalho d'Os Arrais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, não é Ju?

      Que bom que curtiu a dica! Obrigada por comentar, isso deixa uma bloggeira ainda mais feliz, hahaha <3

      Excluir

Seus comentários são mega-super-hiper-ultra bem-vindos,
então fique à vontade para utilizar o teclado. Lembre de se identificar =*