quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Teus Óculos

  No comments    
categories: 




Vale a pena lutar pelo que ''vale a pena''. Enfrentar os trovões, o tempo fechado, aquele grande deserto, a escassez e a dúvida, tudo o que se contrapõe como um gigante impedindo a sua tão irradiante chegada.
Enquanto espero ver, vou caminhar - e caminhar muito.

 Vou descansar também, porque afinal, não somos feitos de ferro. Vou avistar o que quero pela fé, viver o meu sonho ainda acordada, eu vou acreditar que a cada dia que passou ele se achega ainda mais pertinho de mim. Não vou desanimar. Nem desconfiar.
Eu vou ver, verei sim... muito além do que um sonho criado na caixa de minhas imaginações, verei a minha firme realidade à espera de ser conquistada.  
Já o teremos visto assim, quando entendermos que Cristo é surpreendentemente dono de tudo e consegue rapidinho trazer a existência o que ainda está invisível à olho nu. 

Coloque os óculos e veja! Limpe as lentes e as conserve sempre impecáveis. E agora, visualize o que mais quer. Você já pode ver?  Ah, está bem aí, na sua frente!
Deus já fez acontecer, Ele já fez.
Ele admira a tua fé e não sonega bem nenhum aos que o amam.

As lentes de sua fé precisam ser trocadas? Faça isso, seu sonho está ansioso para que você o veja, mesmo informe. 
 - Façamos assim: Cuidemos mais de nossos olhos espirituais e façamos esse bem a nós mesmos. Assim, não enxergaremos mais a escuridão de alguns trechos desse longo caminho, até chegar lá.

Esqueceremos de ter medo e não conseguir. Esqueceremos do que não nos aproveita, do que não faz parte do conjunto de sentimentos que Ele guardou pra nós.

Assim seguiremos, assim chegaremos, sem pestanejar. E eu sei que vai realmente valer a pena.

No amor do Pai,
Camilla.


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são mega-super-hiper-ultra bem-vindos,
então fique à vontade para utilizar o teclado. Lembre de se identificar =*