sábado, 2 de junho de 2012

Only gratitude

  No comments    
categories: 



Hoje, dê-me licença, por favor, porque eu vim só agradecer!

Eu vim dar graças ao Deus que por mim fez grandes coisas. A esse rei que me amou incomparavelmente, sendo incansavelmente o motivo de minhas postagens, e que sem deixar nem um milímetro de dúvida, fez de novo meu coração voltar a bater (eu falo é de salvação!) e dessa vez, somente pra ele. Como diz o título, essa declaração trata-se somente de gratidão, que parte desta criança direto ao príncipe dos príncipes, meu amado Cristo, Jesus.

Ah, agradeço pelo ar, pela vida, eu acho esse show espetacular demais para não lhe ser grata
.

Pelas muitas vezes em que deitei e achei que não iria dormir, sufocada pelos problemas. É, eu dormi, sim! E esse fato não merece somente lembrança, merece é gratidão.
Obrigada pelas risadas, pelas muitas que gastei sem economias com meus poucos amigos, o suficiente pra me encantar com a criação; obrigada por eles, porque me ajudaram milhares de vezes. Obrigada pelos meus pais, foram bálsamo tantas vezes, e porque o meu meio me fez ser quem sou. 

Mais obrigadas! E agora pelo passado, porque apesar de já ter-se ido, eu consegui extrair dele inúmeras lições que, sem demagogias, foram determinantes para esse presente. E eu continuo a dizer: obrigada, agora pelo deslumbrante futuro. Obrigada também, (por que não) pelas quedas. Talvez agora saiba que, por mais anseios que existam, não seremos perfeitos enquanto humanos.

Obrigada ainda pelo perdão. AH, esse é fenomenal! Porque tudo que falei até aqui deveria se resumir nessa felicidade de sentir o perdão fluir correntemente pelas minha veias, esse mesmo que todo coração humano precisa, e esquece de ir bater à porta exata. Obrigada pelas dores. Sem elas eu não pareceria muito com meu Mestre, que tanto se sacrificou por mim e me guiou até esse post. 


Obrigada, finalmente, pelas dúvidas. Não foram todas respondidas, mas ao contrário do que muita gente achava, elas não eram pecado. Me aproximaram ainda mais de Você.
Meu Amigo, grande Amigo... Será que algum dia conhecerei todos os idiomas dessa terra?
Sei que não. Por isso, deixe-me continuar a gritar, ainda que apenas na minha língua de origem, que sem você eu não conseguiria, Jesus. É, eu estou falando publicamente que eu te amo, que eu te agradeço. E em breve, quando a gente se encontrar, eu vou poder falar isso na linguagem dos anjos bem pertinho de você, talvez até sussurrando - muito obrigada, mas muito obrigada mesmo.

Por tudo.

A thousand times I've failed, still your mercy remains.            ♫

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são mega-super-hiper-ultra bem-vindos,
então fique à vontade para utilizar o teclado. Lembre de se identificar =*